Histórico

Fundação da Companhia a partir da união de três empreendedores, os Srs. Ygor Moura, Paulo Morais e Tito Pinto, que tinham o objetivo de democratizar a depilação a laser no Brasil e montar um negócio que poderia ser replicável ao longo do tempo.

Em busca de proporcionar saúde e bem-estar através da utilização da melhor técnica para a remoção de pelos indesejados, a Companhia desenvolveu modelo de negócio de depilação a laser único e escalável, com proposta de valor clara e foco na satisfação dos seus clientes. Esse modelo se mostrou eficaz no desenvolvimento de um mercado pouco explorado, levando à substituição gradual das metodologias convencionais de depilação como a cera e lâmina de barbear.

A Companhia já somava 30 clínicas e iniciou sua expansão em escala nacional.

Associação com a rede de franquias SMZTO e Xuxa Meneghel, iniciando sua operação de franquias, o que possibilitou sua expansão pelo território nacional. No primeiro ano de operação, a Companhia vendeu 120 unidades de franquias Espaçolaser, ampliando, desta forma, a base de lojas em mais de quatro vezes, tornando-se uma referência no mercado de franquias.

A Companhia recebeu um aporte de capital da L Catterton, gestora de investimentos em private equity especialista no desenvolvimento de empresas de varejo e de bens consumo. A entrada da L Catterton permitiu um avanço para a Companhia em termos de governança, além da captura da experiência que a L Catterton possui na construção de marcas de consumo em todo o mundo.

Com os recursos aportados pela L Catterton, a Companhia pôde reforçar sua estrutura corporativa e iniciar um novo ciclo de expansão, incluindo a aquisição do controle de grupos de franquias que se destacaram como os melhores operadores, internalizando o resultado destas operações e gerando valor para a Companhia.

Neste ano, a Companhia também inaugurou a sua primeira unidade da Estudioface, marcando a sua estreia no segmento de estética facial.

A Companhia abriu sua primeira loja fora do país, localizada em Buenos Aires (Argentina), além de desenvolver o Espaçolaser Operating System (ELOS), uma arquitetura de TI que permite uma integração de todos os processos operacionais e fornece maior controle sobre a operação de todas as lojas, sejam elas próprias ou franquias.

O ano foi marcado pela integração dos grupos de franqueados recém adquiridos e criação da estrutura necessária para uma operação de larga escala dado o crescimento da Companhia. Em tal ano, a Companhia atingiu R$1 bilhão de reais em vendas, inaugurou a “Universidade do Laser”, um centro de treinamento que permite o treinamento de mais de 3.000 consultoras e fisioterapeutas por ano, bem como ampliou a sua presença digital através do lançamento do e-commerce e desenvolvimento de novas funcionalidades do seu aplicativo.

A pandemia mundial da COVID-19, permitiu que a Companhia evoluísse de forma significativa no caminho da digitalização e desenvolvimento do omnichannel (vendas virtuais, chat, e-mail e aplicativo).

Abertura de nossa primeira loja na Colômbia.

2004
2014
2015
2016
2017
2018
2019
2020

Mapa do Site